Seguidores
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
2012 (:
tenho de aprender.
eu sei que mereço mais que ilusões, mentiras sem fundo, um coração partido, lágrimas a escorrer pelo o rosto, e mereço mais do que uma pessoa que me vai prometer uma coisa quando eu sei que isso não vai acontecer, mas porque é que eu continuo fazendo isto tudo que me magoa mesmo muito ?
tenho de aprender a distinguir o que me faz bem , o que me mete com um sorriso verdeiro, do que me faz mal e me mete com lágrimas no rosto.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
melhoramiga.♡
as palavras magoam muito, as ações magoam ainda mais .
andei á deriva até encontrar alguém que estivesse sempre comigo, sempre a apoiar-me.
eu sei bem que não sou uma pessoa fácil de aturar , mas um coisa eu tenho a certeza :
" como a noite quer o luar " , eu preciso de ti aqui ao meu lado para me abraçar
amo-te muito melhoramiga.
02.09.2011 ♡
andei á deriva até encontrar alguém que estivesse sempre comigo, sempre a apoiar-me.
eu sei bem que não sou uma pessoa fácil de aturar , mas um coisa eu tenho a certeza :
" como a noite quer o luar " , eu preciso de ti aqui ao meu lado para me abraçar
amo-te muito melhoramiga.
02.09.2011 ♡
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
fuck you.
só tu e eu ♡
eu não te quero por agora , não te quero por simples minutos , não te quero por dias, semanas , meses ou mesmo anos , eu quero-te sempre ao meu lado, só tu e eu ♡
Assinar:
Postagens (Atom)






