Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

hoje choro por todos os erros que cometi na vida , por todas as loucuras , por todas as tolices, mas amanhã vou sorrir e mostrar-te que eu aprendi com tudo isso .

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 (:

bem o 2011 foi um ano de emoções, tristezas, choros, risos mas não mudava nada .
e este 2012? ainda vai ser melhor , beijinhos e feliz 2012 :D

smile :)

às pessoas que te querem na lama derruba-as com um sorriso verdadeiro.

tenho de aprender.

eu sei que mereço mais que ilusões, mentiras sem fundo, um coração partido, lágrimas a escorrer pelo o rosto, e mereço mais do que uma pessoa que me vai prometer uma coisa quando eu sei que isso não vai acontecer, mas porque é que eu continuo fazendo isto tudo que me magoa mesmo muito ? 
tenho de aprender a distinguir o que me faz bem , o que me mete com um sorriso verdeiro, do que me faz mal e me mete com lágrimas no rosto. 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

melhoramiga.♡

as palavras magoam muito, as ações magoam ainda mais .
andei á deriva até encontrar alguém que estivesse sempre comigo, sempre a apoiar-me.
eu sei bem que não sou uma pessoa fácil de aturar , mas um coisa eu tenho a certeza :
" como a noite quer o luar " , eu preciso de ti aqui ao meu lado para me abraçar

amo-te muito melhoramiga. 
02.09.2011   

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

fuck you.

não me digas que me amas , porque depois quando aparecer outra pessoa melhor eu já vou ser segunda opção
o meu problema ?
ESFORÇO-ME DEMAIS.



cansei de ser otária.

só tu e eu ♡

eu não te quero por agora , não te quero por simples minutos , não te quero por dias, semanas , meses ou mesmo anos , eu quero-te sempre ao meu lado, só tu e eu